“Eu te constituí como luz das nações para levares a salvação até os confins da terra” (At 13,47)

Padre Genildo Neves dos Reis

Natural de São José da Bela Vista (SP)

Filiação – Luiz Martins dos Reis e Diozina Neves dos Reis

Nascimento – 9 de agosto de 1969

Ordenação diaconal – 20 de abril de 1997

Ordenação presbiteral – 12 de dezembro de 1997

É pároco da Paróquia Santo Antônio, em Santa Bárbara d’Oeste, onde tomou posse em 3 de fevereiro de 2017. É coordenador da Região Pastoral Santa Bárbara. É membro do Conselho Diocesano de Presbíteros, do Colégio de Consultores, do Conselho Diocesano de Pastoral e do Secretariado Diocesano de Pastoral. É animador diocesano da Pastoral da Pessoa Idosa. É diretor espiritual do Seminário Teológico "São José" e conselheiro espiritual da Equipe de Nossa Senhora.

Foi incardinado na Diocese de Piracicaba no dia 9 de novembro de 2017.

Foi vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio (Sé Catedral), em Piracicaba.

Antes de exercer seu ministério na diocese, padre Genildo trabalhou na Arquidiocese de Porto Alegre (RS) e na Diocese de Franca, local onde também fez toda sua formação vocacional até a ordenação presbiteral.

Segunda a Sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Segunda a Sexta das 13h30 às 17h30 Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7575
Desenvolvido por index soluções