“Eu te constituí como luz das nações para levares a salvação até os confins da terra” (At 13,47)

Padre Renato Luís Andreatto

Natural de Rio Claro (SP)

Filiação – José Andreatto e Maria Alice Andreatto

Nascimento – 5 de fevereiro de 1966

Ordenação diaconal – 16 de maio de 1998

Ordenação presbiteral – 28 de novembro de 1998

É pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Rio Claro, onde tomou posse no dia 6 de fevereiro de 2016. É animador diocesano do Terço dos Homens. É conselheiro espiritual da Equipe de Nossa Senhora.

Iniciou seu ministério na diocese em 7 de fevereiro de 2010, como vigário paroquial da Paróquia São Judas Tadeu, em Piracicaba, dando atendimento à comunidade da Capela São José, no Distrito de Tupi (que foi elevada a paróquia). Foi o primeiro pároco da Paróquia São José de Tupi, em Piracicaba, de 6 de fevereiro de 2011 a dezembro de 2015.

Foi articulador diocesano da Comissão "Laicato, vida e família". Foi coordenador da Região Pastoral Piracicaba II e membro do Conselho Diocesano de Presbíteros.  Foi diretor espiritual do Seminário Filosófico "Papa São João XXIII" e do Seminário Teológico "São José". Foi animador diocesano da Pastoral da Comunicação. Integrou a Comissão do Jubileu dos 75 anos da Diocese de Piracicaba.

Segunda a Sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Segunda a Sexta das 13h30 às 17h30 Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7575
Desenvolvido por index soluções