Pascom promove 6º Encontro Diocesano

Tendo como tema “Comunicar a Verdade”, está marcado para o próximo dia 30 de setembro, o 6º Encontro Diocesano da Pascom (Pastoral da Comunicação). As inscrições já estão abertas e o evento ocorrerá das 8h às 16h, no salão paroquial da Paróquia São Judas Tadeu, em Piracicaba. A paróquia está localizada na avenida Independência, 3.747 – na entrada da cidade – próxima da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz).

O encontro terá a assessoria de Adilson Zorzi, da Diocese de Amparo e membro do “Jovens Conectados” da CNBB. Segundo ele, o encontro será dividido em dois momentos: o primeiro terá uma reflexão sobre a mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações deste ano, "A verdade vos tornará livres - Fake News e Jornalismo de Paz". Já o segundo momento, terá como tema o projeto Jovens Conectados, da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB. “Compartilharei com os agentes, em especial, a dinâmica do nosso trabalho na produção de conteúdo e gerenciamento das plataformas que utilizamos nas redes sociais, dando ênfase ao Facebook, Instagram e Twitter”, salienta o comunicador.

Clique aqui e faça sua inscrição