“Eu te constituí como luz das nações para levares a salvação até os confins da terra” (At 13,47)
Destaques

Estão abertas as inscrições para o FestVoc 2019 - Edição especial – Jubileu de Brilhante

Publicado em 5 de julho de 2019 -

Os diversos grupos de jovens das paróquias que compõem a Diocese de Piracicaba têm até 15 de agosto para se inscreverem no FestVoc (Festival Vocacional) 2019 – edição especial do Jubileu de Brilhante. Este ano o tema do evento é “Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja” (Mt 16,18) e o lema “Eu te constitui como luz das nações para levares a salvação até o confins da terra” (At 13,47).

Diferente dos anos anteriores, em 2019 o FestVoc ocorrerá nos dias 6 e 7 de setembro, no Engenho Central, em Piracicaba. O Festival integrará a programação oficial das atividades celebrativas dos 75 anos de criação e instalação da diocese.

O FestVoc é promovido pelo Serviço de Animação Vocacional e o Setor Juventude (SJ), da diocese, com o objetivo de promover um intercâmbio entre os diversos grupos juvenis, por meio de um festival de caráter competitivo com a intenção de conscientizar que todos, a partir do batismo, somos vocacionados, e assim despertar novos talentos.

Esta edição do FestVoc terá as modalidades de teatro, música, dança, dança mirim, desenho, fotografia e solidariedade. O regulamento com todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da diocese e as inscrições devem ser feitas até 15 de agosto. Mais informações pelo e-mail: setorjuventudepiracicaba@gmail.com

Clique aqui e conheça o regulamento

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição

Segunda a Sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Segunda a Sexta das 13h30 às 17h30 Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7575
Desenvolvido por index soluções