• Diocese de Piracicaba
  • Destaque
  • Diocese adere à coleta de assinaturas para instalação da Rede Lucy Montoro em Piracicaba

A Diocese de Piracicaba aderiu à campanha de coleta de assinaturas em prol da instalação da Rede de Reabilitação Lucy Montoro na cidade de Piracicaba. O centro de saúde é destinado ao atendimento de pessoas com deficiências físicas ou doenças potencialmente incapacitantes e a instalação irá beneficiar 29 cidades da região do aglomerado urbano.

O pedido partiu do vereador André Bandeira que visitou a Cúria Diocesana e foi recebido pelo coordenador Diocesano de Pastoral, padre Kleber Fernandes Danelon, pelo ecônomo e moderador da Cúria, padre Sebastião Luiz de Souza e o Vigário Geral monsenhor Ronaldo Francisco Aguarelli.
Padre Kleber se comprometeu a enviar aos párocos das 69 paróquias que compõem a diocese um pedido para que as folhas do abaixo-assinado sejam disponibilizadas para coleta de assinaturas durante as missas e celebrações.

Se você deseja participar da campanha, baixe o arquivo, faça a coleta de assinaturas junto à sua família e amigos e entregue na Cúria Diocesana, localizada na Avenida Independência, 1146, no bairro Higienópolis, no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h das 17h, até dia 30 de agosto.

ABAIXO ASSINADO, CLIQUE AQUI

Para conhecer a Rede Lucy Montoro, CLIQUE AQUI