Diocese realizará 34ª Romaria a Aparecida em setembro

Julho-Agosto/2018 - Edição 122 - Ano XII

Como parte das atividades celebrativas do Jubileu de Brilhante (75 anos) de criação e instalação da Diocese de Piracicaba, ocorrerá em 16 de setembro a 34ª Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Este ano a peregrinação terá como tema “Romaria Jubilar de Brilhante da Diocese de Piracicaba” e o lema “Que alegria quando ouvi que me disseram: Vamos à casa da mãe do Senhor” (Cfr. Sl 122,1).

Na casa da “Mãe”, o bispo diocesano Dom Fernando Mason concelebrará a missa das 8h com os padres diocesanos e religiosos. Participarão também diáconos, religiosas e seminaristas, além de um grande número de fiéis das paróquias que compõem a diocese. A celebração eucarística será transmitida pela TV Aparecida e pelo site a12.com.

Para participar da Romaria Diocesana procure a secretaria de sua paróquia e celebre junto com todos os fiéis os 75 anos da nossa diocese na casa da mãe Aparecida.