Notícias da Diocese

Campanha de Doação de Alimentos promove solidariedade entre paróquias da diocese

Publicado em 8 de abril de 2021 - 17:07:05

A Paróquia Santa Rosa de Lima, em Piracicaba fez doação de 90 cestas básicas para as famílias carentes da Paróquia Divino Pai Eterno, do bairro Parque Piracicaba, também em Piracicaba. Isso só foi possível devido à mobilização e generosidade de empresas, moradores e fiéis das comunidades.

A grande Campanha de Solidariedade convocada pelo bispo diocesano, Dom Devair Araújo da Fonseca teve início no Domingo de Páscoa e continua até domingo, dia 11.

Todas as paróquias da diocese continuam abertas para receber a doação de alimentos não perecíveis para ajudar as famílias mais necessitadas.

Participe desse gesto concreto de solidariedade para expressar o fruto de nossa caminhada quaresmal!

Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, em Piracicaba arrecadou 2500 Kg de alimentos

Cestas básicas doadas para a Paróquia Santa Rosa de Lima

Paróquia Santa Rosa de Lima recebeu doação de 1500 cestas básicas