Notícias da Diocese

Legião de Maria elege nova diretoria para “Inviolata” de Piracicaba

Publicado em 17 de março de 2017 - 14:53:13

No último dia 25 de fevereiro, ocorreu a eleição da Legião de Maria de quatro novos dirigentes da Cúria Inviolata de Piracicaba. A nova diretoria é composta pelos seguintes legionários: presidente, João Alves; vice-presidente, Flávio Moises; secretária, Bernadete G. Falone e tesoureira, Maria Helena G. Azzi. O encontro contou a presença do casal Isabel e Agenor, correspondentes do Senatus de São Paulo Isabel.

Festa - O Comitium Rosa Mística da Legião de Maria juntamente com a Cúria Involata festejaram no último dia 12 de março, a Acies (consagração dos legionários a Nossa Senhora), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piracicamirim.

A celebração contou com a participação de 110 legionários e devotos de Nossa Senhora, que sob a presidência do diretor espiritual, padre Roberto dos Santos, renovaram sua consagração a Virgem Maria.