Abertas as inscrições para o FestVoc 2018

11/06/2018  |  15:13:44

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do FestVoc (Festival Vocacional), que este ano tem como tema “Coração Jovem! Com Cristo o coração nunca envelhece” (Papa Francisco) e o lema “Senhor, desde a juventude vós sois minha confiança” (Sl 70,5).

Promovido pelo Serviço de Animação Vocacional e o Setor Juventude (SJ), da diocese, o FestVoc tem como objetivo o intercâmbio entre os diversos grupos juvenis, por meio de um festival de caráter competitivo com a intenção de conscientizar que todos, a partir do batismo, somos vocacionados, e assim despertar novos talentos. O FestVoc é composto das modalidades: teatro, dança, música, poesia, fotografia, solidariedade e desenho.

Este ano o Festival será em dois finais de semana. Na Região Piracicaba o evento será nos dias 18 e 19 de agosto, na Paróquia (Santuário) Nossa Senhora dos Prazeres. Já na Região Rio Claro o FestVoc será nos dias 25 e 26, na Capela Nossa Senhora Rainha da Paz.

As inscrições devem ser feitas até 27 de julho. Mais informações e inscrições pelo e-mail: setorjuventudepiracicaba@gmail.com.