Assessoria de Comunicação tem novo coordenador

28/08/2018  |  15:01:25

Padre Anselmo Cardoso Martiniano assumiu no último dia 27 de agosto, a coordenação da Assessoria de Comunicação da Diocese de Piracicaba. O sacerdote atualmente exerce a função de animador diocesano da Pascom (Pastoral da Comunicação) e é pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Rio das Pedras.

Padre Anselmo passará a coordenar todo trabalho desenvolvido pela Assessoria de Comunicação que atualmente conta com a jornalista Rosiley Lourenço e a auxiliar de comunicação Paula Françóia.

A escolha do seu nome ocorreu durante a reunião mensal do Conselho Diocesano de Presbíteros e foi comunicada ao clero durante o retiro dos padres e também por correspondência assinada pelo coordenador Diocesano de Pastoral, padre Kleber Fernandes Danelon.

A partir de agora as solicitações e sugestões para a Assessoria de Comunicação deverão ser encaminhadas diretamente ao padre Anselmo, que dará plantão na Cúria Diocesana nas segundas e quintas-feiras, no período da tarde. Informações também poderão ser encaminhadas para o e-mail: comunicacao@diocesedepiracicaba.org.br. Caberá ainda ao padre Anselmo constituir o Conselho Editorial para o jornal “Em Foco” da diocese.