Notícias da Diocese

Falece, aos 82 anos, Frei Constantino Bombo

Publicado em 11 de setembro de 2018 - 14:17:06

Faleceu nesta segunda-feira, (10 de setembro), o Frei Constantino Bombo (OFMCap). Ele foi levado às 20h de domingo ao Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, mas não resistiu e faleceu vítima de uma parada respiratória.

Frei Constantino tinha 63 anos de vida religiosa, sendo 56 anos como sacerdote.

Às 15h acontece celebração de corpo presente na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Igreja dos Frades), em Piracicaba - SP, e em seguida às 16h o sepultamento, no Cemitério da Saudade.

No grupo interno dos frades, eles lamentaram o falecimento de Frei Constantino:

"Que tristeza. Meu caro companheiro de Bíblia e Latim. Ele que ensinou a Palavra está agora contemplando Sua Face" (Frei Mauro Strabelli)

Que Deus amoroso o acolha em seus braços e console seus familiares.

Frei Constantino Bombo é tio do padre José Eduardo Sesso, Vigário Judicial do Tribunal da Diocese de Piracicaba.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB
Por Paulo Henrique (Assessoria de Comunicação e Imprensa, São Paulo - SP)