Diocese promoverá 5ª Semana em Defesa da Vida de 8 a 14 de outubro

04/10/2018  |  15:56:01

No dia 8 de Outubro é celebrado o “Dia do Nascituro” (aquele que há de nascer). A data celebra o direito e a proteção da vida, e tem como objetivo suscitar nas consciências, nas famílias e na sociedade o reconhecimento do sentido e valor da vida humana em todos os seus momentos.

Dentro deste propósito a Equipe Diocesana de Defesa da Vida e da Família, em parceria com as Comunidades Corpus Christi e Missão Theotokos, promoverá de 8 a 14 de outubro, a Semana em Defesa da Vida.

Confira a programação
:

Missa de abertura - Dia 8 de outubro, às 19h30, Santa Missa com benção para as gestantes e mulheres que desejam engravidar, na Paróquia Santa Cruz e São Dimas, em Piracicaba. A celebração será presidida pelo padre Claudemir Aparecido da Rocha, animador Diocesano da Equipe Diocesana em Defesa da Vida e da Família.

Palestra - Dia 9 de outubro, 19h30, ocorrerá a palestra “A fecundidade do amor na família”, que será proferida pelo professor Felipe Nery. O evento será no Centro Diocesano de Pastoral, localizado na avenida Independência, 1146, em Piracicaba.

Adoração - Dia 10 de outubro, às 19h30, da noite de Adoração Eucarística em intenção pelos nascituros, na Capela São Francisco de Assis e Santa Clara (ao lado do Centro Diocesano de Pastoral), em Piracicaba.

Encerramento - Encerrando a Semana em Defesa da Vida no domingo, 14 de outubro, às 10h, acontece a manifestação em Defesa da Vida juntamente com a celebração do DNJ (Dia Nacional da Juventude), na Capela Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.