Padre Victório recebe a título honorífico de Monsenhorato

17/12/2018  |  15:42:25

O pároco emérito da Paróquia Santa Rosa de Lima, Victório Tomasi, celebrou em 16 de dezembro, 25 anos de ordenação presbiteral. A missa solene pelo Jubileu de Prata ocorreu na Igreja Matriz da paróquia e durante a celebração, padre Victório recebeu o título honorífico de Monsenhorato.

A celebração foi iniciada pelo bispo diocesano Dom Fernando Mason, que passou em seguida a presidência ao monsenhor Victório. A Celebração Eucarística contou com a presença de vários padres da diocese e de muitos fiéis da comunidade da Paróquia Santa Rosa de Lima.

O título foi concedido pelo Papa Francisco que atendeu ao pedido do bispo diocesano Dom Fernando Mason por ocasião dos 25 anos de ordenação presbiteral. O agora monsenhor Victório exerceu seu ministério sacerdotal nas paróquias Sagrado Coração de Jesus, em Saltinho, São Lucas, em Piracicaba, São José, em Santa Bárbara d’Oeste e Paróquia Santa Rosa de Lima, em Piracicaba.