Notícias da Diocese

“Em tudo dai graças...” Diocese agradece a Deus pelos 74 anos de Dom Fernando Mason

Publicado em 21 de janeiro de 2019 - 08:46:24

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”(1Ts 5,18)

S. Ex.cia Rev.ma
Dom Fernando Mason
Bispo Diocesano de Piracicaba

Hoje, 21 de janeiro de 2019, a Igreja Particular de Piracicaba eleva à Trindade Santa, por intercessão de Santo Antônio de Pádua, nosso Padroeiro Diocesano, uma fervorosa prece em ação de graças pelo seu 74º aniversário natalício.

Queremos bendizer a Deus pelo dom e dignidade de sua vida e pelo dom de sua fé, transmitida pelos seus pais, Florindo Mason e Ângela Piccolo Mason.

Bendizemos pelo seu amoroso e crescente sim à vida religiosa, sacerdotal e episcopal; enfim, bendizemos sobretudo pela sua presença e atuação na comunidade diocesana.

Encontra-se no Antigo Testamento o dito de Moisés à Josué: “Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará sempre contigo por onde você andar”(Js 1,9).

Receba de todos os seus diocesanos um forte e afetuoso abraço.

Parabéns, Dom Fernando! Saúde, paz e muitas alegrias!

Mons. Ronaldo Francisco Aguarelli
Vigário Geral da Diocese de Piracicaba