Se Catedral Santo Antônio fecha para reforma a partir desta segunda-feira, 28 de janeiro

27/01/2019  |  14:00:12

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Há aproximadamente um ano, após um período de levantamento de informações e elaboração de projetos, a Sé Catedral Santo Antônio iniciou uma série de obras, cuja a finalidade é melhor atender os fiéis e se adequar às necessidades de nossa época.

Os frutos desta empreitada serão observados em breve; esperamos que nos próximos meses o Centro Pastoral, composto pela nova secretaria e novas salas, seja inaugurado. Mas as obras continuam...

Assim, pensando no bem estar de todos os devotos de Santo Antônio e demais fieis que diariamente passam por nossa Igreja Catedral, comunicamos que todas as atividades a partir da segunda-feira, 28 de janeiro, serão realizadas na Igreja São Benedito, localizada no Largo São Benedito.

Desde já, agradecemos aos nossos dizimistas e devotos que aderiram a nossa campanha “Abrace a Catedral”, que diretamente nos proporcionaram a capacitação de recursos que puderam transformar esta obra em realidade.

Contamos assim, com a compreensão de todos.

Respeitosamente.

Mons. Ronaldo Francisco Aguarelli