Notícias da Diocese

Abertas inscrições para formação e capacitação para futuros assessores(as) da Infância e Adolescência Missionária - IAM

Publicado em 26 de fevereiro de 2019 - 16:57:45

Estão abertas até sexta-feira, 1º de março, as inscrições para formação e capacitação para futuros assessores(as) da IAM - Infância e Adolescência Missionária - na Diocese de Piracicaba. O encontro ocorrerá em 10 de março de 2019 (domingo), das 8h às 17, no Centro Diocesano de Pastoral, localizado na avenida Independência, nº 1146, em Piracicaba.

Podem participar do encontro qualquer pessoa com idade acima de 16 anos, sobretudo às que gostam de desenvolver trabalhos com crianças e adolescentes. As inscrições podem ser feitas por e-mail: secretariado@diocesedepiracicaba.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para as despesas com alimentação.

O encontro é promovido pela Equipe Estadual da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária e tem com o objetivo expor o trabalho de evangelização que está crescendo a cada dia no mundo todo. “Nossa meta, movida pelos impulsos do Papa Francisco, é ampliar esses grupos, fazendo-os chegar às regiões, cidades e paróquias que ainda não o conhecem”, explica o coordenador diocesano de Pastoral, padre Kleber Fernandes Danelon.