Notícias da Diocese

RCC da Diocese de Piracicaba realizará 27º Rebanhão em Piracicaba

Publicado em 1 de março de 2019 - 14:38:35

Tendo como tema “Deus nos amou primeiro” (1Jo 4,19b), ocorrerá de 2 a 5 março, o 27º Rebanhão. Promovido pela RCC (Renovação Carismática Católica) da Diocese de Piracicaba durante o Carnaval, o evento será realizado no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba.

A abertura das atividades acontece no sábado, 2, às 17 horas, com a acolhida e a celebração da missa às 19 horas. Durante o evento haverá missas, pregação adoração do Santíssimo Sacramento, pregação, oração do terço, teatro, ’Evangelizashow’. Para as crianças ocorrerá o “Rebanhinho”, com atividades no domingo e terça-feira.

Já em Rio Claro, o Rebanhão de Carnaval será realizado no Grêmio Recreativo da Cia. Paulista, a partir deste sábado (2). A programação segue até 5, terça-feira de Carnaval. As atividades acontecem nos dias 2 e 4, a partir das 14 horas. Nos dias 3 e 5, a partir das 8h30. Durante o dia, serão realizadas pregações e, durante a noite, Evangeliza Show.

Entre as atrações constam o cantor Dunga, da Canção Nova, Max Wada (Maria Peregrina), Alexandre (Canção Nova), Mauricio (Aliança), Huanderson (Ruan Adonai) e Rodrigo (Louvor e Gloria). Em todos os dias de evento a entrada é franca.