Notícias da Diocese

Papa Francisco saúda peregrinos da Diocese de Piracicaba durante Audiência Geral

Publicado em 29 de maio de 2019 - 16:20:14

Durante a Audiência Geral desta quarta-feira, 29 de maio, na Praça São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco fez uma saudação especial aos peregrinos da Diocese de Piracicaba.

O grupo formado por 25 pessoas, que tem como diretor espiritual, padre Marcelo Sales, realiza a “Peregrinação Jubilar para Portugal e Itália”. A peregrinação começou no último dia 18 de maio, em Portugal, e andou pelos caminhos percorridos pelo padroeiro da Diocese de Piracicaba, Santo Antônio, até a Itália e culminou com o encontro com o  Papa Francisco, na Audiência Geral. O grupo retorna ao Brasil nesta quinta-feira, 30 de maio.

A peregrinação faz parte das atividades celebrativas do Jubileu de Brilhante (75 anos) de criação e instalação da Diocese.

Click no link abaixo e assista o vídeo com a saudação do Papa Francisco à Diocese de Piracicaba.