Encontro celebrará Sagrado Coração de Jesus e santificação do clero

25/06/2019  |  15:31:27

Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, a Igreja celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e a Santificação do Clero. A solenidade é comemorada sempre na sexta-feira da semana seguinte ao Corpus Christi.

Na Diocese de Piracicaba, a data será festejada em encontro do clero diocesano (padres e diáconos permanentes) no Centro Diocesano de Formação “Imaculada Conceição”, no bairro Nova Suíça, em Piracicaba.

O encontro ocorrerá no período da manhã e terá a assessoria padre Isaías Daniel, da Diocese de Limeira que abordará o tema “A santificação do padre na missão”, em sintonia com o Mês Missionário Extraordinário Outubro/2019 que terá como tema “Batizados e Enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”.

Nesta data os seminaristas Cláudio Henrique Furlan e Luís Gustavo Marques da Silva serão admitidos como candidato às Sagradas Ordens.