Durante celebração da Santificação do Clero, seminaristas são admitidos como candidato às Sagradas Ordens

28/06/2019  |  15:44:34

Os seminaristas Cláudio Henrique Furlan e Luís Gustavo Marques da Silva foram admitidos como candidato às Sagradas Ordens, nesta sexta-feira, 28 de junho, durante a celebração do Sagrado Coração de Jesus e a Santificação do Clero, realizada no Centro Diocesano de Formação “Imaculada Conceição”, no bairro Nova Suíça, em Piracicaba.

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Fernando Mason e concelebrada pelos reitores dos seminários diocesanos, padres Danilo Rubia Soares, reitor do Seminário Propedêutico “Imaculada Conceição”, Rodrigo Stefanini Françoia, do Seminário Filosófico "São João XXIII", e Antonio César Maciel Mota, do Seminário Teológico “São José”.

Ainda como parte das atividades celebrativas do dia de Santificação do Clero, os padres e diáconos participaram da formação que teve a assessoria padre Isaías Daniel, da Diocese de Limeira que abordou o tema “A santificação do padre na missão”, em sintonia com o Mês Missionário Extraordinário Outubro/2019 que terá como tema “Batizados e Enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”.