Membros do Conselho Regional de Pastoral da Região Pastoral Rio Claro promovem encontro

09/08/2019  |  15:14:06

Ocorreu da noite desta quinta-feira, 8 de agosto, reunião do CRP - Conselho Regional de Pastoral da Região Pastoral Rio Claro. O encontro se deu na Paróquia Sant’Ana com a acolhida do padre Luiz de Sousa Lima.

Participaram da reunião párocos, vigários paroquiais, diáconos permanentes, e os leigos e as leigas representantes dos CPP’s das diversas paróquias e aqueles que representam pastorais e movimentos diocesanos. “Agradecemos a acolhida do padre Luiz e a participação de todos no encontro”, disse o Coordenador da Região Pastoral Rio Claro, padre Wanderley Calça (PODP).

Os participantes da reunião escolheram o dia 12 de setembro para formação com lideranças sobre o “Mês Extraordinário Missionário”. O encontro será na Paróquia São Pedro e São Paulo, às 19h30. Já no dia 24 de agosto ocorrerá às 18h, na Paróquia Espírito Santo, missa para celebrar o dia do catequista. Todos os catequistas da Região Pastoral Rio Claro são convidados.