Notícias da Diocese

Regiões Pastorais da Diocese celebram Dia do Catequista

Publicado em 26 de agosto de 2019 - 17:10:18

Dentro do mês vocacional, a Igreja celebrou no último domingo, 25 de agosto, o Dia do Catequista. Na Diocese de Piracicaba celebrações foram realizadas nas Regiões Pastorais.

Na Região Pastoral Capivari, a Santa Missa ocorreu na Paróquia São João Batista e reuniu aproximadamente 60 catequistas da região. A celebração foi presidida pelo padre Aparecido Barbosa, concelebrada pelos padres Adalton Roberto Demarchi, Marcelo Curto, Anselmo Cardoso Martiniano e assistida pelo diácono permanente Carlos Alberto Vila.

Já na Região Pastoral Rio Claro, a Celebração Eucarística aconteceu na Paróquia Espírito Santo, na noite de sábado. A missa contou com a presença de 170 catequistas representando as diversas paróquias da região e foi presidida pelo padre Wanderley Calça, concelebrada pelo padre Ricardo Martins e assistida pelos diáconos permanentes Vagner Aparecido Pedroso e Edgard Oliveira Batista.

Na Região São Pedro, a celebração ocorreu na Paróquia São Pedro e foi presidida pelo padre Marcelo Sales e concelebrada pelo padre Antônio Carlos Ferreira do Prado.

Missa dos Catequistas da Região Pastoral Capivari

Missa dos Catequistas da Região Pastoral Rio Claro