Notícias da Diocese

Quando um Povo inteiro sonha...

Publicado em 9 de janeiro de 2020 - 14:51:01

Foi com grande esperança que iniciamos no primeiro domingo do Advento de 2019, a Campanha do Natal para as Famílias Carentes, que são assistidas pelos Vicentinos e pela Associação Nossa Senhora dos Prazeres.

No início tínhamos um propósito de arrecadar o suficiente para mais ou menos 60 famílias, porém para nossa surpresa, conseguimos uma adesão maciça da Comunidade e arrecadamos algo surpreendente de quase 15 vezes a mas do que tínhamos em mente.

Aqui estão os números arrecadados: 847 panetones; 678 brinquedos e uma quantidade incontável de Guloseimas: (balas, chocolates, pirulitos, bolachas, entre outros itens). Além de todos esses itens recebemos uma enorme quantidade de produtos para a montagem das Cestas de Natal.

Em nome do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, dos Vicentinos e da Associação agradecemos todas as pessoas que fizeram o Natal de muitas famílias um pouco mais feliz.
Deus os abençoes.

Pe. João Carlos da Cunha