Notícias da Diocese

Já está disponível a edição de agosto do Jornal “EM FOCO”: leia e compartilhe

Publicado em 3 de agosto de 2020 - 11:07:45

Já está disponível a edição de agosto do jornal diocesano “Em Foco”. Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), não haverá edição impressa, somente a versão digital.

Você pode acessar no site da Diocese, em dois formatos:

A primeira opção é na versão em PDF: é só clicar aqui e baixar seu exemplar com a possibilidade de impressão. Outra possibilidade é a leitura somente virtual por meio do programa “ISSUU” que permite "folhear" o jornal utilizando o mouse ou o touch screen. O “Em Foco” também é um jornal eletrônico, assim como a revista “Jubileu”. Para isso, basta você navegar aqui mesmo no nosso site e logo abaixo encontrará a edição de agosto.

Esta edição tem um conteúdo especial sobre o mês vocacional: no Mosteiro da Imaculada Conceição foi acolhida uma noviça aos 38 anos e no próximo dia 9 de agosto acompanharemos a celebração na qual o diácono Robson Natis será ordenado presbítero da Diocese de Piracicaba. Além disso, em meio à pandemia da Covid-19, catequistas se organizam para se fazerem próximos de seus catequizandos, o que confirma a vocação para o bom uso dos meios de comunicação social e o uso para gerar relação e proximidade. Ainda é possível sempre aprender um pouco mais com os artigos de formação de nossos articulistas.

Boa leitura para você!