Rede Século 21 oferece quatro cursos online gratuitos para conhecer melhor a Bíblia

Publicado em 20 de setembro de 2017 - 16:51:08

Setembro é o mês da Bíblia, e para celebrar as Sagradas Escrituras, a Educação a Distância Século 21 reuniu 4 cursos voltados à compreensão da Palavra de Deus.

Os cursos, que são gratuitos, têm como principal objetivo incentivar o estudo do Livro que foi produzido ao longo de quase mil anos, e que traz temas e tradições que merecem um aprofundamento teórico, capaz de proporcionar uma experiência da Palavra de Deus e revelar seus ensinamentos.

Os módulos oferecidos abordam desde os primeiros passos da construção do Livro Sagrado até o Reinado e a Profecia.

Os cursos também contam com um vídeo demonstrativo e disponibilizam, para o aluno, questionários de autoavaliação e fórum de partilha. O aluno também encontrará, no ambiente virtual, a possibilidade de fazer download das apostilas para acompanhar as videoaulas e aprofundar o assunto fora do ambiente online.
Saiba mais sobre cada um dos cursos:

• Bíblia
Ilustrações simples e diretas de como relacionar-se com a Bíblia, da mesma forma como nos relacionamos com uma pessoa: ouvindo-a, deixando-se guiar por ela, fazendo com que outras pessoas se relacionem com a Palavra com intimidade, deixando que essa mesma palavra seja luz no caminho e força para seguir em qualquer situação. (Clique aqui para acessar o curso)

• Orar com a Palavra de Deus
Laércio de Oliveira ensina a leitura interpretada da Bíblia, para aprimorar a comunicação com Deus. Aprofunda e impulsiona um relacionamento pessoal com Deus, com o objetivo de resgatar uma oração pessoal com local, horário e maneira, próprios para cada pessoa. Afinal, cada um tem seu modo de buscar a Deus e a oração é a ferramenta que permite uma relação cada vez mais íntima. (Clique aqui para acessar o curso)

• Meditações Bíblicas

Setembro é o mês da Bíblia. Por isso, neste curso, você é convidado a refletir sobre a Palavra, que nos coloca diante de Deus, para nos sentirmos acolhidos por aquele que nos ama. (Acesso aos módulos dos cursos: módulo 1, módulo 2, módulo 3 e módulo 4)

• Introdução à Bíblia

A Bíblia não é simplesmente um livro sagrado, em dois volumes, reunidos em um só. Suas partes formam uma verdadeira biblioteca, produzida ao longo de quase mil anos. Alguns de seus temas e suas tradições podem ser ainda mais antigos, transmitidos oralmente durante séculos antes de serem fixados por escrito. (Clique aqui para acessar o curso)

Cadastre-se agora mesmo nos cursos da Bíblia e passe a compreender melhor a Palavra de Deus.

Fonte: Rede Século 21