Com tema Comunicar a esperança, Pascom abre inscrições para o Encontro Estadual

Publicado em 21 de setembro de 2017 - 15:15:49

A Pastoral da Comunicação do Regional Sul 1 da CNBB abriu, nesta segunda-feira (11), as inscrições para o Encontro Estadual de Comunicação que ocorre no mês de em novembro.
.
As inscrições começaram no dia 11 de setembro e vão até o dia 05 de novembro. Todos os agentes da Pascom que atuam no estado de São Paulo podem participar. “Nosso objetivo é repensarmos nossa prática diária de comunicadores a partir de nossas atividades nas Paróquias e Comunidades. Queremos também que este Encontro seja uma oportunidade para aprofundarmos e revigorarmos a missão de comunicadores da Boa Notícia, partilhando nossa caminhada e vivenciando cada vez mais a espiritualidade de nossas ações.”, disse o bispo referencial da Pastoral da Comunicação, dom Vilson Dias de Oliveira.
.
Em comunhão com o Papa Francisco refletiremos o tema: Comunicar a esperança. ‘Não tenhais medo” (Is 43,5). O assessor será Giuliano Tamura, jornalista da TV Globo, acrescenta padre Marcos Vinicius Clementino, coordenador estadual da Pascom.
.
As inscrições podem ser feitas através do site do Regional Sul 1 da CNBB www.cnbbsul1.org.br. “A ficha já está disponível no site do Regional. Que todos os comunicadores deste Regional Sul 1 se sintam motivados a participar deste importante momento de formação, partilha e espiritualidade.”, finaliza Dom Vilson.
.
O 22º Encontro Estadual de Comunicação do Regional Sul 1 da CNBB, acontecerá entre os dias 17 a 19 de novembro de 2017, no Seminário dos Frades Franciscanos, em Agudos, SP.

Fonte: CNBB/Sul 1