“Eu te constituí como luz das nações para levares a salvação até os confins da terra” (At 13,47)
“Eu te constituí como luz das nações para levares a salvação até os confins da terra” (At 13,47)
Brasil e Mundo

Filme “Fátima O Último Mistério” tem estreia no começo deste mês no Brasil

Publicado em 1 de agosto de 2018 - 15:35:35

“Fátima, o Último Mistério” estreia no próximo dia 9 de agosto, quinta-feira na rede Cinemark. O filme mistura documentário, recriação dos fatos e um enredo de ficção para mostrar uma visão inédita e global das revelações de Nossa Senhora em Portugal.

A produção provoca, além da reflexão sobre a situação do mundo, a consciência da presença e do carinho maternal de Nossa Senhora ao longo da história até a atualidade. Entrevistas com 30 especialistas reforçam a mensagem de que os segredos de Fátima têm reflexos diretos na nossa realidade e que, se receberem a devida atenção, poderiam mudar o nosso futuro.

No enredo, uma editora de cinema é convidada para trabalhar em um documentário sobre as consequências das aparições de Fátima e, ao se aproximar da história, ela percebe que Nossa Senhora tem atuação não só nos acontecimentos do mundo, mas também na sua própria vida.

O filme tem carta de recomendação assinada pelo presidente da Conferência Episcopal espanhola Dom Ginés Garcia Beltrán e pelo Cardeal e Arcebispo emérito de Madri Dom Antonio Maria Cardeal Rouco Varela.

No Brasil, especificamente em São Paulo, o filme estará passando nas salas de cinema Cinemark, nos seguintes shoppings: Sp Market, Interlagos, Paulista, Santa Cruz, Shopping D, Tatuapé e Eldorado.

Segundo ‘Coragem Distribuidora’, responsável pela distribuição do filme no Brasil, para se manter nas salas de cinema do país e chegar também a outras cidade, o filme precisa ter um bom público na primeira semana e também contar com o pedido do público através do site www.fatimaoultimomisterio.com.br 

Sinopse:

Mônica, é convidada para editar um documentário sobre as consequências das aparições de Fátima. Ela, agnóstica, se depara então com acontecimentos extraordinários que a questionam e inesperadamente mudam sua vida. O que Fátima tem a ver com a Revolução Russa e as duas guerras mundiais? Por que João Paulo II não morreu assassinado? Poderia a mensagem de Fátima nos dar pistas sobre o nosso futuro? Qual é o último segredo de Fátima? Baseado em fatos reais e opiniões de especialistas, este filme revela eventos ignorados e oferece uma visão global apaixonante.

Abaixo, assista ao trailer filme

Fonte: CNBB/Sul1

 

Horário de Funcionamento

Cúria Diocesana

Segunda a Sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

Política de Privacidade
Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7575
Desenvolvido por index soluções