JMJ Panamá 2019: Jovem cadeirante é erguido por amigos para ver o Papa e emociona a todos

Publicado em 24 de janeiro de 2019 - 15:50:53

Um momento ficará eternizado no coração dos peregrinos que estão no Panamá para a Jornada Mundial da Juventude. Diante da multidão que via o Papa passar no papamóvel, um jovem em uma cadeira de rodas é erguido por seus amigos e recebe a bênção do pontífice.

A foto foi tirada por Carlos Yap, que compartilhou em sua conta no Instagram. Para Carlos capturar esse momento foi uma “bênção”. “O Papa chegou muito rápido, eu pensei que minha câmera falharia, porque depois de três disparos, a câmera demora um pouco. E justamente quando foi o quinto, sexto disparo, saiu essa foto”.

O jovem fotografado é Lucas Olmedo, de 17 anos, que participa na Paróquia Imaculada Conceição “de La Chorrera”, na cidade do Panamá. No momento em que o santo padre se aproximava, seus amigos o ergueram para que pudesse ver o Papa. Na foto é possível ver o Papa sorrindo para Lucas e dando-lhe a bênção.

Fonte: churchpop.com