Intenções de oração de agosto: o Papa reza por um mundo com famílias

01/08/2019  |  14:54:09

Foi divulgada, nesta quinta-feira (01/08), a mensagem vídeo do Papa Francisco com a intenção de oração para o mês de agosto com o tema “As famílias, um laboratório de humanização”.

O Papa volta o olhar para as famílias e nos pede que orientemos nossas intenções de oração para tudo que favoreça as famílias, para que elas se tornem verdadeiros lugares de crescimento humano. Para o Santo Padre, as famílias são “o melhor legado possível” que podemos deixar para o mundo e o futuro.

"Que mundo queremos deixar para o futuro?", pergunta-nos o Papa. "Deixemos um mundo com famílias. Cuidemos das famílias, porque são verdadeiras escolas do amanhã".

Francisco nos recorda: "Rezemos pelas famílias para que graças a uma vida de amor se tornem cada vez mais laboratórios de humanização".

Assista o vídeo