Brasil e Mundo

Após sofrer um AVC, Dom Irineu Danelon recebe alta hospitalar e já está em casa

Publicado em 2 de setembro de 2016 - 16:55:16

O bispo emérito Dom Irineu Danelon, da Diocese de Lins, SP, recebeu alta do Hospital São Lucas na manhã desta sexta-feira (02). Ele está em sua residência, onde ficará em repouso para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), sofrido no último dia (23).

“Ele tem apresentado melhoras em seu quadro clinico. Inicia -se agora outra etapa da reabilitação com fisioterapia, fonoaudióloga, entre outras atividades”, comenta nota divulgada pelo Centro Diocesano de Pastoral da Diocese de Lins.

A nota ainda destacou que, “a equipe médica solicita nesse período tranquilidade e normalidade, por isso determina que ainda estarão suspensas as visitas para evitar agitação e cansaço no paciente em recuperação. Pedimos a compreensão e paciência de todos.Continuemos unidos a Dom Irineu por meio de nossas orações!”, concluiu a nota.

Fonte: CNBB/Sul 1