“Eu te constituí como luz das nações para levares a salvação até os confins da terra” (At 13,47)

Padres religiosos

Os presbíteros (padres ou sacerdotes) são os cooperadores da ordem episcopal e participam e exercem com o bispo o único sacerdócio de Cristo. Em virtude do Sacramento da Ordem, são consagrados, à imagem de Cristo, sumo e eterno sacerdote, para pregar o Evangelho, apascentar os fiéis e celebrar o culto divino.

Sacerdotes religiosos são aqueles que pertencem a uma congregação ou ordem religiosa.

Nossa Igreja Diocesana conta com o trabalho de 50 padres religiosos e também de Dom Aloísio Hilário de Pinho, orionita, bispo emérito de Jataí (GO), que reside em nossa diocese:

Segunda a Sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Segunda a Sexta das 13h30 às 17h30 Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7575
Desenvolvido por index soluções