Missa dos Santos Óleos na Sé Catedral Santo Antônio

A Sé Catedral Santo Antônio, em Piracicaba, ficou lotada na quarta-feira da Semana Santa, 17 de abril, na celebração da Missa do Santo Crisma, também chamada “Missa dos Santos Óleos”. A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Fernando Mason e concelebrada por todos os párocos e demais sacerdotes. Contou também com a presença de todos os diáconos permanentes e representantes de todas as comunidades paroquiais.

Durante a celebração foram abençoados os óleos dos Catecúmenos e dos Enfermos e também confeccionado e consagrado o óleo do Santo Crisma. Durante a missa os padres que atuam na diocese reafirmaram o compromisso de servir a Jesus Cristo, com a renovação das promessas sacerdotais. (Fotos: Rosiley Lourenço).